Política de Entrega

A loja virtual Mimos4You atende todo o território nacional.

A Mimos4You tem o prazo de 24 horas para faturar o seu pedido, após a aprovação financeira e confirmação. A aprovação do pedido é realizada somente em dias úteis. Os pagamentos efetuados através de cartão de crédito podem levar até 24 (vinte e quatro) horas para aprovação; pagamentos efetuados via boleto bancário podem levar até 03 (três) dias úteis para aprovação. Sendo que quanto antes o boleto for pago, mais rápido sua compra será liberada.

Pedidos efetuados aos sábados, domingos ou feriados serão faturados após a aprovação do pagamento, que será feita no próximo dia útil, subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito ou instituição financeira.

O prazo de entrega será calculado conforme o CEP da região e passa a ser contado a  partir do faturamento do pedido. O valor do frete  e o prazo de entrega  são calculados automaticamente pelo sistema, em função do peso das mercadorias e do endereço final de entrega. Você poderá escolher entre as opções:

PAC: Encomenda Normal – prazo de entrega de 8 à 15 dias úteis após confirmação de pagamento

SEDEX: prazo de entrega de 02 a 10 dias, dependendo da região, conforme prazo dos CORREIOS

O valor do frete é pago pelo comprador. No caso de compras parceladas no cartão de crédito, o valor do frete também será dividido igualmente pelo nº de parcelas.

RETIRADA:  caso tenha interesse, temos a opção sem custo de retirada em nossa loja física: Rua Francisco Deslandes, 851- Anchieta, Belo Horizonte, CEP:  30.310-530

Assim que seu pedido for postado nos correios você receberá em seu e-mail o “código de rastreamento” para acompanhar a entrega pelo site dos Correios. Caso o prazo de entrega do seu pedido tenha excedido o limite, por favor entre em contato, para tentarmos solucionar o quanto antes.

O cliente deve, no momento do recebimento do seu pedido, abrir a embalagem para verificar se o produto está de acordo com o que foi pedido e se não apresenta defeitos externos. Havendo qualquer divergência deverá recusar a mercadoria e entrar imediatamente em contato com a Mimos4You, através do e-mail mimos4you@mimos4you.com ou por telefone 31 3582-3425