Pantufa Chinelo Anatômico Visco Listrado Azul 2802 PUFF

Pantufa Chinelo Anatômico Visco Listrado Azul 2802 PUFF

  • Marca:

    puff

  • Referência :

    11650P

Novidade!


Por:
R$ 115,00

ou 1x de R$ 115,00 Sem juros
 
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Esta é uma pantufa que chegou para dar mais conforto na vida de muitas pessoas. A pantufa chegou para dar aos seus usuários, de diferentes idades e ocupações, muito conforto, maciez e segurança ao caminhar, mantendo o pé bem quentinho independente da variabilidade de ambiente. Podemos assegurar de que isso é o que a grande maioria das pessoas procuram em um produto de características tão específicas como são as pantufas.

 

 

Dica da Mimos: Produzido em malha, esta pantufa não bloqueia a passagem dos vapores da transpiração e permite que o corpo "respire". Isto proporciona agradável sensação de bem estar e conforto, trazendo a sensação de aconchego para os pés!

 

 

Ficha Técnica: 

Tecido: Malha Algodão/Viscolycra

Lavável a Máquina: Sim

Linha Puff: Anatomic Flex

Solado: Antiderrapante Flexível

 

 

A Mimos4You nasceu em agosto de 2018, com o propósito de oferecer conforto, bem-estar e aconchego, através do acolhimento gerado por nosso ambiente e atendimento. Somos uma multimarcas e vendemos uma grande diversidade de produtos que atendem a todos os perfis e idades. Um dos nossos pontos mais fortes de venda são Sleep Wear, termo que surgiu em 2014. Composto por variadas formas e detalhes de pijamas, robes, bodies, baby-dolls, entre outros, a tendência vem conquistando cada vez mais as passarelas de moda no mundo inteiro. Chinelos PUFF foi fundada em 1993. Na época, Adão Carlos Rúbio iniciou a fabricação de chinelos em sua própria residência, no mesmo bairro. Com apenas uma colaboradora interna e uma costureira de facção, com produção anual de 802 pares, deu-se vida a um ideal.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Visitados

    Dê mais uma olhadinha