Roupão Manga Curta Transpassado Sonhart

Roupão Manga Curta Transpassado Sonhart

  • Referência :

    8706P


Por:
R$ 190,00

ou 3x de R$ 63,33 Sem juros
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Após um dia de muito trabalho, a única coisa que podemos pensar é chegar em casa, tomar um banho, relaxar e descansar. Depois de um banho quente, o que acha de prolongar a sensação de bem-estar usando um roupão? O roupão é um complemento da toalha de banho, também funciona com uma saída de praia e piscina, afastando o incômodo do vento batendo no corpo molhado e ainda dá um toque de estilo. 

 

Dica da Mimos: Na hora de escolher seu roupão, tenha em mente o confrortAlém de multifucional, o roupão pode te ajudar a enfrentar o frio ao sair do banheiro, além de aumentar a sensação térmica dentro de casa. Que tal aproveitar e ficar confortável e sequinha pós banho!? 

 

Composição: 85% Algodão, 15% Poliéster.

 

A Mimos4You nasceu em agosto de 2018, com o propósito de oferecer conforto, bem estar e aconchego. Nossa inspiração vem de uma sensação confortável ao tomar um banho, relaxar, chegar a nossa casa em uma noite vibrante e, de muitas risadas até o amanhecer, com um acordar mais leve, em que sua última roupa do dia irá trazer a inspiração ao acordar no novo nascer do sol. Um dos nossos pontos mais fortes de venda são Sleep Wear, termo que surgiu em 2014, composto por variadas formas e detalhes de pijamas, robes, bodies, baby-dolls, entre outros. A aceitação deste tipo de estilo está diretamente relacionada à oportunidade de usar peças confortáveis fora de casa e ainda em um estilo autêntico e moderno. A Sonhart inventou personagens divertidos e cheios de vida para seus pijamas, o que traz alegria e diversão em suas estampas sempre muito coloridas. Seu tecido é predominante em meia-malha, 100% algodão, que proporciona conforto térmico e agradável ao toque.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Visitados

    Dê mais uma olhadinha