Pijama Short Doll Feminino Agridoce Lua Luá TAMANHO:P

O visual escolhido aqui permeia entre o clássico geométrico e a cor terrosa de um lindo pôr do sol. Esse pijama feminino possui o toque suave da viscolycra s sublime touch, tem uma modelagem confortável e o detalhe fica por conta do bolso suede, tecido com toque de pele de pêssego. Na blusa, tons claros para iluminar e trazer o frescor que o verão requer. Com a estação mais quente do ano, nada melhor do que vestir um pijama feminino bem fresquinho e moderno para suas noites mais quentes dessa estação. Para você que gosta de conforto, qualidade, comodidade e estilo, esta é uma ótima opção. 

 

Dica da Mimos: Seu tecido é uma modelagem macia e confortável, além de usar em casa, seu conjunto pode ser usado em diversas ocasiões como passeios em parques, tarde com as amigas e muito mais! Aproveite!

 

Composição: Blusa: 96% Viscose, 4% Elastano - Short: 96% Viscose, 4% Elastano.

 

A Mimos4You nasceu em agosto de 2018, com o propósito de oferecer conforto, bem estar e aconchego. Nossa inspiração vem de uma sensação confortável ao tomar um banho, relaxar, chegar a nossa casa em uma noite vibrante e, de muitas risadas até o amanhecer, com um acordar mais leve, em que sua última roupa do dia irá trazer a inspiração ao acordar no novo nascer do sol. Um dos nossos pontos mais fortes de venda são Sleep Wear, termo que surgiu em 2014, composto por variadas formas e detalhes de pijamas, robes, bodies, baby-dolls, entre outros. A aceitação deste tipo de estilo está diretamente relacionada à oportunidade de usar peças confortáveis fora de casa e ainda em um estilo autêntico e moderno. A Lua Luá está sempre em movimento, em busca de novidades, autenticidade e conforto. Busca ser muito além do que propõe, querendo sempre mais! Inovando a cada coleção, trazendo novos produtos para te inspirar a sonhar! 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Visitados

    Dê mais uma olhadinha