Camisola Manga Longa Inverno Estrelado Preto Cor Com Amor

Camisola Manga Longa Inverno Estrelado Preto Cor Com Amor

Estoque: 4 Marca: Cor Com Amor Referência: 12305P

Carregando...
 
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Com o inverno se aproximando, bate aquela preguiça de ficar em casa o dia todo de pijama né?! Leve e muito confortável, a camisola manga longa em meia malha penteada 100% algodão com estampa de MAXXI ESTRELAS rabiscadas na tradicional combinação de cores P&B. Decote em ribana canelada contrastante, modelagem com cavas deslocadas e recorte em malha suede com estampa localizada. Calça com detalhe de falso amarrador contrastante e modelagem afunilada. 

 

Dica da Mimos:  Aproveite o frio e tome um chocolate quente junto da sua camisola de manga longa para assim você ficar ainda mais quentinha e com muito conforto!

 

 

Composição: 94% Poliéster, 32% Viscose e 04% Elastano.

 

 

A Mimos4You nasceu em agosto de 2018, com o propósito de oferecer conforto, bem estar e aconchego. Nossa inspiração vem de uma sensação confortável ao tomar um banho, relaxar, chegar a nossa casa em uma noite vibrante e, de muitas risadas até o amanhecer, com um acordar mais leve, em que sua última roupa do dia irá trazer a inspiração ao acordar no novo nascer do sol. Um dos nossos pontos mais fortes de venda são Sleep Wear, termo que surgiu em 2014, composto por variadas formas e detalhes de pijamas, robes, bodies, baby-dolls, entre outros. A aceitação deste tipo de estilo está diretamente relacionada à oportunidade de usar peças confortáveis fora de casa e ainda em um estilo autêntico e moderno. A Cor Com Amor foi fundada em 2005, pela P&A Brasil Têxtil com a intenção de inspirar mulheres a compartilhar a sua beleza natural, vestindo produtos que proporcionam total conforto e uma sensação única de bem-estar nos seus momentos de descanso e descontração.  

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira os produtos