Camisola Manga Curta Animal Print Verão Cor Com Amor

Camisola Manga Curta Animal Print Verão Cor Com Amor

  • Marca:

    Cor Com Amor

  • Referência :

    11368P


Por:
R$ 115,00

ou 1x de R$ 115,00 Sem juros
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Com a estação mais quente do ano se aproximando, nada melhor do que vestir uma camisola bem fresquinha para as noites mais quentes dessa estação. Esta camisola em viscolycra, uma malha super leve e confortável é ideal para o dia a dia. Ela vem com a estampa de animal print numa versão de mini flores em tons de bege com contrastes de cores em suede caramelo e modelagem com cava deslocada, uma ótima opção para dar um ar moderno e atemporal. 

 

 

Dica da Mimos: Aproveite para se jogar em frente a Netflix com sua camisola super confortável da Mimos4You combinando no fim de semana!

 

 

Composição: Blusa: 96% Viscose e 04% Elastano.

 

 

A Mimos4You nasceu em agosto de 2018, com o propósito de oferecer conforto, bem estar e aconchego. Nossa inspiração vem de uma sensação confortável ao tomar um banho, relaxar, chegar a nossa casa em uma noite vibrante e, de muitas risadas até o amanhecer, com um acordar mais leve, em que sua última roupa do dia irá trazer a inspiração ao acordar no novo nascer do sol. Um dos nossos pontos mais fortes de venda são Sleep Wear, termo que surgiu em 2014, composto por variadas formas e detalhes de pijamas, robes, bodies, baby-dolls, entre outros. A aceitação deste tipo de estilo está diretamente relacionada à oportunidade de usar peças confortáveis fora de casa e ainda em um estilo autêntico e moderno. A Cor Com Amor foi fundada em 2005, pela P&A Brasil Têxtil com a intenção de inspirar mulheres a compartilhar a sua beleza natural, vestindo produtos que proporcionam total conforto e uma sensação única de bem-estar nos seus momentos de descanso e descontração.  

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Visitados

    Dê mais uma olhadinha