Pijama Feminino Inverno Rosa c/ Abertura de Botões Rosa AnyAny

Pijama Feminino Inverno Rosa c/ Abertura de Botões Rosa AnyAny

  • Marca:

    anyany

  • Referência :

    10438P


Por:
R$ 325,00

ou 5x de R$ 65,00 Sem juros
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Com o inverno se aproximando, bate aquela preguiça de ficar em casa o dia todo de pijama né?! Leve e muito confortável, o pijama com mangas longas vem com abertura de botões por toda sua frontal, facilitando muito para mamães amamentando ou até mesmo no pós cirúrgico. O melhor de tudo é que esse pijama é quentinho, tem muito conforto e garante leveza para suas noites e dias de inverno!

 

 

Dica da Mimos:  Aproveite o frio e presenteie aquela mamãe de primeira viagem ou a amiga que está em pós cirúrgico. Garantimos muito conforto para suas noites de inverno

 

 

Composição: Conjunto: 93% Viscose e 07% Elastano.

 

 

A Mimos4You nasceu em agosto de 2018, com o propósito de oferecer conforto, bem estar e aconchego. Nossa inspiração vem de uma sensação confortável ao tomar um banho, relaxar, chegar a nossa casa em uma noite vibrante e, de muitas risadas até o amanhecer, com um acordar mais leve, em que sua última roupa do dia irá trazer a inspiração ao acordar no novo nascer do sol. Um dos nossos pontos mais fortes de venda são Sleep Wear, termo que surgiu em 2014, composto por variadas formas e detalhes de pijamas, robes, bodies, baby-dolls, entre outros. A aceitação deste tipo de estilo está diretamente relacionada à oportunidade de usar peças confortáveis fora de casa e ainda em um estilo autêntico e moderno. A Cor Com Amor foi fundada em 2005, pela P&A Brasil Têxtil com a intenção de inspirar mulheres a compartilhar a sua beleza natural, vestindo produtos que proporcionam total conforto e uma sensação única de bem-estar nos seus momentos de descanso e descontração.  

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Visitados

    Dê mais uma olhadinha