Pijama Feminino Inverno Comfort Lunar Friends Lua Luá

Pijama Feminino Inverno Comfort Lunar Friends Lua Luá

  • Marca:

    LUA LUA

  • Referência :

    10192P


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

Um urso sonhador que quer tocar a lua e sentir sua mágica. Essa é a magia do lunar friends. Para isto, ele conta com a ajuda de seus companheiros, que não medem esforços para ajudá-lo e chegar onde quer. Repare nos detalhes desse Pijama Comfort, com estampa localizada exclusiva Lua Luá, filetes e amarrações em suede com toque macio e mistura de tecidos super confortáveis, como o sublime touch com toque aveludado e o canelado mescla para um acabamento mais moderno.

 

 

Dica da Mimos: Use e abuse do seu pijama maravilhoso e extremamente confortável da Lua Luá acompanhada de uma boa série, pipoca e um chocolate quente!

 

 

Composição: Blusa: 100% Algodão, Frente: 96% Poliéster e 04% Elastano; Calça: 96% Poliéster e 04% Elastano.

 

A Mimos4You nasceu em agosto de 2018, com o propósito de oferecer conforto, bem estar e aconchego. Nossa inspiração vem de uma sensação confortável ao tomar um banho, relaxar, chegar a nossa casa em uma noite vibrante e, de muitas risadas até o amanhecer, com um acordar mais leve, em que sua última roupa do dia irá trazer a inspiração ao acordar no novo nascer do sol. Um dos nossos pontos mais fortes de venda são Sleep Wear, termo que surgiu em 2014, composto por variadas formas e detalhes de pijamas, robes, bodies, baby-dolls, entre outros. A aceitação deste tipo de estilo está diretamente relacionada à oportunidade de usar peças confortáveis fora de casa e ainda em um estilo autêntico e moderno. A Lua Luá está sempre em movimento, em busca de novidades, autenticidade e conforto. Busca ser muito além do que propõe, querendo sempre mais! Inovando a cada coleção, trazendo novos produtos para te inspirar a sonhar! 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Visitados

    Dê mais uma olhadinha