Creme de Mãos Romã Rubi Madressenza 60ml

O brilho do Rubi e a intensidade de Romã. Fortifica o coração e desperta grandes emoções. Com notas olfativas de frutal verde e floral musk, folhas verdes, tangeria, limão, romã, entre outros, ele também contém notas de fundo musk e cedro. O creme hidratante para mãos Romã-Rubi nutre e perfuma delicadamente a pele, é formulado com extrato de romã, que é antioxidante, regenerativo e hidratante, com sua vitamina E que revigora a pele cansada e combate o envelhecimento. Em sua fórmula possui: silicone que é formador de filme protetor, óleo de semente de uva que ajuda a reparar a pele e evitar o excesso de secagem, glicerina que repõe a umidade da pele, deixando-as delicadamente sedosas, macias e hidratadas. A vitamina E que é um potente antioxidante natural também tem presença neste hidratante. Ele tem poder de rápida absorção e não deixa as mãos com aspecto gorduroso, podendo ser usado quantas vezes for necessário.

 

Dica da Mimos: Aplique em uma pequena quantidade sobre a pele e massageie suavemente até obter total absorção do produto. Indicamos que você faça uso diário. 

 

A Mimos4You nasceu em agosto de 2018, com o propósito de oferecer conforto, bem estar e aconchego. Nossa inspiração vem de uma sensação confortável ao tomar um banho, relaxar, chegar a nossa casa em uma noite vibrante e, de muitas risadas até o amanhecer, com um acordar mais leve, em que sua última roupa do dia irá trazer a inspiração ao acordar no novo nascer do sol. Para a Madressenza, os sentimentos que nos movem, nos inspiram e permitem transformar coisas inacreditáveis em realidade. Através de estímulos que despertam as melhores sensações de cada um, a Madressenza quer construir um mundo melhor, de pessoas de bem consigo mesmo e de lugares encatadores. Queremos cuidar e valorizar ainda mais a beleza que há dentro de você.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Visitados

    Dê mais uma olhadinha