Política de Entrega

 

ENTREGA

O prazo de entrega dos produtos pode variar de acordo com a região de entrega, local de disponibilidade e forma de pagamento. O cálculo do frete e prazo de entrega pode ser simulado após adicionar os produtos de interesse no carrinho de compras e clicar em CALCULAR O VALOR DO FRETE.

Em seguida, você deve informar o CEP que o sistema automaticamente irá informar o prazo estimado para entrega. Caso prefira, você também poderá acessar o campo acompanhe seu pedido, após realizar o login e senha em nosso site. 

 

DICAS IMPORTANTES

Atente-se para a descrição e ficha técnica de seu produto como cor, dimensão, tamanho, etc.;

Guarde sempre a Nota Fiscal recebida no momento da entrega, pois ela é a garantia do seu produto;

Em caso de troca ou devolução, mantenha seus itens de embalagem original do produto e acessórios em boas condições, estes itens serão fiscalizados;

Sempre confira seus itens no momento da entrega e da nota fiscal, jamais aceitando um produto com o lacre rompido;

Caso haja algum problema como lacre rompido, divergência entre nota fiscal e conteúdo, ausência de algum item, recuse a entrega e não assine o canhoto. Informe no verso da nota fiscal e do comprovante de entrega o motivo de sua recusa e entre em contato imediatamente com nosso SAC pelo número (31)3582-3425.

É necessário ter alguém para receber sua entrega e após a conferência positiva, deve haver uma assinatura por extenso pelo recebimento e número de RG no canhoto da nota.

 

STATUS DO PEDIDO E ACOMPANHAMENTO DE ENTREGA: 

Para saber o status da sua compra após ter sido aprovado ou entrega, você pode acessar o campo Acompanhe Seu Pedido, dentro do seu perfil após efetuar o login. Basta clicar no número do pedido para ver o detalhamento da sua compra.

Você também receberá o e-mail por todos os principais status de entrega, para que possa se programar para seu recebimento.

Atenção: Não é possível alterar nenhum dado do endereço de entrega após a realização do seu pedido.

 

MEU PRODUTO AINDA NÃO CHEGOU!

Antes de entrar em contato com o nosso SAC, verifique todas as possibilidades descritas abaixo:

- Data da entrega: você pode rever sempre que quiser o prazo estipulado para entrega após efetuar seu login em nosso site;

- Dados do endereço: confirme os dados informados para endereço de entrega, após efetuar seu login;

- Pagamento: Confira também se o pagamento de seu pedido foi confirmado pela instituição financeira (banco ou operadora do cartão), após efetuar seu login.

 

Atenção: Para pagamentos feitos por meio de cartão de crédito, o prazo para entrega deve ser considerado a partir da aprovação do pedido e confirmação do pagamento. Caso haja atraso nesse processo, o prazo de entrega deve ser revisto proporcionalmente, levando em consideração o tempo de aprovação.

Para pagamentos realizados por boleto bancário, o pedido é liberado mediante a confirmação do pagamento pela instituição financeira, que pode ser feito em até 3 (três) dias úteis a partir da data do pagamento, desde que dentro do horário de funcionamento dos bancos.

 

Ausência de um recebedor: Verifique ainda no status do pedido, se nós da Mimos4You já fizemos alguma tentativa de entrega. É importante ressaltar que é indispensável a presença de uma pessoa para conferência dos produtos, recebimento e assinatura por extenso com RG no canhoto da nota. Nossas transportadoras realizam atém 3 (três) dias tentativas de entrega no endereço determinado e são orientados a deixar um aviso no caso da ausência de um recebedor. Caso a entrega não seja realizada, seu produto irá voltar para nossa loja e você será notificado. Lembre-se que você será informado no e-mail cadastrado em seu perfil, portanto, se você não puder receber pessoalmente sua compra, deixe uma pessoa responsável nesta data e a instrua em como proceder. Se você mora em prédio ou condomínio, avise o porteiro e veja também se a pessoa responsável pelo recebimento não recusou a entrega.

 

Outros fatores: uma entrega pode sofrer atraso por diversos fatores como os já citados acima, como a demora na liberação do pedido por parte da administradora do cartão de crédito, demora na confirmação do pagamento pela instituição financeira, divergência nos dados cadastrais fornecidos e os analisados, ausência no local de entrega e recusa no recebimento por terceiros, fenômenos naturais e fatores exógenos, dentre outros. Nós da Mimos4You possuímos uma equipe de profissionais altamente treinados para instruir nossos clientes, sempre que necessário. Em caso de dúvidas, entre em contato com nosso SAC pelo telefone (31) 3582-3425 ou pelo e-mail ecommerce.mimos4you@gmail.com.

 

TRANSPORTE

No intuito de atender todas as suas expectativas do cliente, todas as mercadorias são etiquetas e transportadas em embalagens especialmente preparadas para evitar qualquer avaria.

 

DANFE E NOTA FISCAL ELETRÔNICA

A Nota Fiscal Eletrônica é um documento digital, com validade jurídica, reconhecida por meio da assinatura digital do remetente, emitido e armazenado eletronicamente pelo Ministério da Fazenda, que serve para documentar. para fins fiscais, uma operação de circulação de mercadorias ou prestação de serviços.

A Danfe, Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica, é a versão impressa da Nota Fiscal Eletrônica, ou seja, aquela que acompanha o seu produto. Ela não substitui a Nota Fiscal Eletrônica, mas contém a chave de acesso para a mesma.

 

Para acessar este documento, entre no site do Ministério da Fazenda, clique em Consultas, no menu superior e na sequência, em Nota Fiscal Eletrônica.